Idoso que teria assassinado homem em Palmas é preso em Paraíso
Policiais Civis da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, prenderam na tarde desta quarta-feira, 3, um idoso de 62, por posse ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por um homicídio, cometido no último mês de junho, em Palmas.
Segundo o delegado, as investigações apontaram que um homem, procurado pela polícia, estaria em Paraíso. De imediato, os policiais civis foram até o local e encontraram o idoso, o qual estava de posse de um revólver, calibre 32, municiado. Ao ser ouvido, ele confessou que tinha praticado um homicídio, no Jardim Aureny II, em Palmas, e que tinha vitimado um homem de 28 anos.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pela equipe da 6ª DEIC, pelo crime de posse irregular de arma de fogo. “Ao ser interrogado, o idoso confessou ser o dono do revólver e também que era o autor do homicídio, dizendo que só praticou o crime, pois estaria sendo ameaçado pela vítima e por isso a matou”, ressaltou o delegado Antônio Onofre.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.