TJTO é finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça com a websérie Justiça Seja Feita
A websérie “Justiça Seja Feita” produzida pela Diretoria do Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Tocantins (Cecom/TJTO) é uma das finalistas na categoria Mídia Audiovisual do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça que acontece durante o Congresso Nacional de Comunicação e Justiça (Conbrascom), de 6 a 8 de agosto, em São Luís (MA).
Disponibilizada no canal do YouTube do TJTO, a série possui quatro temporadas, com quatro episódios cada uma. Com histórias reais, emocionantes e impactantes, a série tem como objetivo de retratar histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela Justiça tocantinense. Como casos de adoção; regularização fundiária; pessoas livres da dependência química; violência doméstica, dentre outros.
Buscando aproximar o Poder Judiciário do Tocantins do cidadão(ã), o projeto foi lançado em 2023 como produto jornalístico alinhado ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário (2021-2026).
“Se a justiça não fizer, quem vai fazer?” São declarações como essa que você vai encontrar na série. Confira abaixo o Ep.01 – Arma contra o Medo da Temporada 4 que aborda um caso de Violência Doméstica.
Comentários estão fechados.