Unidades do Resolve Palmas facilitam acesso a serviços de Mobilidade Urbana | Prefeitura Municipal de Palmas
Unidades do Resolve Palmas facilitam acesso a serviços de Mobilidade Urbana
Registro de veículos, permissões e solicitações de sinalização estão entre os serviços mais procurados
A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), oferece à população uma ampla gama de serviços voltados à organização e melhoria do trânsito da Capital. Todos esses atendimentos podem ser realizados nas unidades do Resolve Palmas, garantindo mais agilidade, praticidade e eficiência para cidadãos e profissionais que atuam no transporte urbano.
Entre os atendimentos disponíveis estão a regularização de táxis, mototáxis e transporte escolar, renovação e transferência de permissões, cadastro de condutores auxiliares e registro de veículos. O espaço também recebe solicitações relacionadas à sinalização e segurança no trânsito, como instalação de semáforos, lombadas e faixas de pedestres, além de serviços voltados a cidadãos, como recursos e ressarcimento de multas, credenciais para idosos e pessoas com deficiência, e autorizações para interdição de vias públicas.
“Os atendimentos são feitos por profissionais instruídos e habilitados, preparados para orientar sobre direitos e deveres e receber a documentação com segurança. Isso garante que o cidadão encontre em um único espaço soluções eficientes, tornando o processo mais acessível e transparente”, disse a gerente de Recursos e Processamento de Infrações da Semob, Aryadine Pires.
Para conferir todos os serviços disponíveis, o cidadão pode acessar a página do Resolve Palmas no site oficial da Prefeitura, onde é possível ver a lista completa de atendimentos oferecidos.
Confira endereço e horários de atendimentos:
Resolve Palmas JK
segunda a sexta-feira: 8 às 18 horas
Resolve Palmas Taquaralto
segunda a sexta-feira: 8 às 18 horas
Resolve Palmas Capim Dourado Shopping
segunda a sexta-feira: 12 às 18 horas
Texto: Ana Júlia Mota, estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom
Edição: Juliana Matos
Comentários estão fechados.