Prefeitura de Palmas abre recadastramento de instrutores da EGP | Prefeitura Municipal de Palmas
Prefeitura de Palmas abre recadastramento de instrutores da EGP
Envio de currículos atualizados se encerrará no dia 22 de outubro; procedimento pode ser realizado totalmente on-line
A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 8, o Edital de Chamamento para Recadastramento de Instrutores Credenciados na Escola de Governo de Palmas (EGP). Segundo o edital, o objetivo é atualizar o cadastro e os currículos dos servidores instrutores que já atuam ou atuaram em ações formativas promovidas pela EGP.
Os servidores instrutores deverão encaminhar o currículo atualizado, conforme modelo disponível no edital, para o endereço eletrônico: https://forms.gle/qN9rQZLDxNCWPYJA9. O período para envio será desta quinta-feira, 9, até o dia 22 de outubro de 2025.
O secretário municipal de Administração e Modernização, Cleison Nunes, explicou que a medida garante a atualização curricular. “Além disso, é importante ter o feedback deles sobre o interesse de continuar colaborando com as ações de formação e capacitação da escola.” Para a diretora da EGP, Thaislane Nascimento, o recadastramento é um importante passo para a realização do um novo credenciamento. “Temos recebido demandas de servidores com interesse de integrar o rol de instrutores. E este recredenciamento pode abrir portas para avaliarmos essa possibilidade”, destacou.
Banco de instrutores
O edital reforça que o envio do currículo atualizado é condição indispensável para a permanência no banco de instrutores da Escola de Governo. Caso não seja feito, será considerado desinteresse em continuar atuando como instrutor e resultará no descredenciamento automático do servidor. Também poderá ocorrer o descredenciamento caso as informações atualizadas estejam incompletas ou em desacordo com os critérios estabelecidos pela Escola de Governo.
Texto: Jurbiléia Pinto
Edição: Juliana Matos
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