TJTO na final do “6º Prêmio de Inovação 2025”; votação será popular e exige cadastro
A diretora de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Alice Setúbal, é finalista da 6ª edição do Prêmio de Inovação do Judiciário Exponencial, na categoria Executivo de Tecnologia – Tribunais Estaduais e Militares. A escolha dos vencedores será por júri popular, e para habilitar o voto é necessário realizar um cadastro na plataforma até 19 de novembro, por meio do link: premio-jex.elejaonline.com.
Para incentivar o engajamento interno, servidores(as) do TJTO começaram a realizar o cadastro na plataforma de votação. A servidora da Diretoria-Geral (Diger), Gleicimara Teixeira, relata que o processo é rápido e simples.

“Foi um processo tranquilo. Agora é só me preparar pra votação”, disse Gleicimara, após concluir o cadastro.
Essa etapa conclui a habilitação para votar e permite que o(a) usuário(a) participe da eleição que ocorre entre 21 de novembro a 24 de novembro. No mesmo dia (24/11), será realizada a cerimônia de premiação, em Brasília (DF).
Nesta edição, a diretora Alice Setúbal figura a lista de finalistas na subcategoria Tribunais Estaduais e Militares, ao lado de gestores de tecnologia dos Tribunais de Justiça de Santa Catarina (TJSC), São Paulo (TJSP) e Rio Grande do Sul (TJRS).

“Estou muito feliz, pois estamos na final com os maiores tribunais do País”, disse Alice. A diretora destaca que a indicação é resultado do empenho do TJTO em modernizar serviços e investir em soluções inteligentes, especialmente em projetos com Inteligência Artificial e automação, alinhados às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O Prêmio de Inovação do Judiciário Exponencial reconhece profissionais e iniciativas que impulsionam modernização, gestão eficiente e tecnologias com impacto social no sistema de Justiça. A categoria Executivo de TI homenageia lideranças com visão estratégica e capacidade de transformar serviços públicos por meio da tecnologia.



Comentários estão fechados.