“Porto tem” esquenta o comércio local com a chegada da Black Friday | ASN Tocantins
Às vésperas da Black Friday, as lojas de Porto Nacional se preparam para o pico de movimentação do comércio, que promete aquecer as vendas e impulsionar a economia local. A ação ocorre dos dias 26 a 29 desse mês e o principal objetivo é fortalecer o setor varejista do distrito.
Em meio à expectativa por ofertas e oportunidades, a ação “Porto tem Black Friday” se consolida como um momento estratégico para impulsionar a economia local e estimular o consumo. Promovida pelo Sebrae Tocantins, em parceria com a CDL Porto Nacional, ACISA-PN e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Porto Nacional, a iniciativa é uma liquidação criativa, mas planejada, e tem como foco valorizar e dar visibilidade para o mercado local, e busca aumentar a circulação de recursos na economia municipal, além de gerar benefícios diretos para a população e para os pequenos negócios, o que fomenta o empreendedorismo.
O evento tem uma programação pensada de forma dinâmica, com café da manhã especial para os empreendedores, carreata de abertura e ações promocionais nas lojas. A meta da Black Friday é ajudar no desenvolvimento de 30 empresas e ofertar oportunidades de capacitação e networking.
Segundo a gerente do Sebrae Tocantins, Millena Lima, a mobilização promove uma série de ações integradas e estratégicas com impacto físico e digital. Em sua visão, a campanha estimula o consumo consciente, porque gera uma visibilidade direta para os negócios locais. “A “Porto Tem” vai além da liquidação, ele é uma experiência coletiva que une lojistas, consumidores e parceiros em prol da valorização do que é nosso.”, destaca



Comentários estão fechados.