Prefeitura de Palmas reforça retirada de entulho na Arno 33 e intensifica limpeza em vários pontos da Capital | Prefeitura Municipal de Palmas


Prefeitura de Palmas reforça retirada de entulho na Arno 33 e intensifica limpeza em vários pontos da Capital

Equipes mantêm atenção redobrada na quadra, onde o acúmulo de entulho tem exigido ações frequentes

A Prefeitura de Palmas continua realizando a limpeza da Arno 33 (307 Norte), onde a grande quantidade de entulho tem demandado intervenções constantes das equipes da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana. Entre segunda-feira,17, e a manhã desta quarta-feira,19, o trabalho foi novamente reforçado na região, garantindo a remoção de materiais descartados irregularmente e a manutenção contínua da área.

No mesmo período, houve retiradas de entulho no distrito de Buritirana, setor Lago Sul, nas avenidas NS-2 e NS-4 e no Centro de Controle de Zoonoses. As equipes executaram serviços de giro-zero na Avenida LO-9 e na Avenida JK, próximo ao cruzamento com a NS-10. 

Também foram realizadas roçagem, varrição e recolhimento de folhas na Avenida LO-27; roçagem na rotatória do Relógio das Flores (Avenida NS-2), no setor Bela Vista e na Arse 101 (1.004 Sul). As breves chuvas dos últimos dias aceleraram o crescimento da vegetação, exigindo atenção especial e intensificação dessas manutenções. A Prefeitura ainda realizou pintura mecanizada de meio-fio na LO-05 e limpeza no Cemitério São Miguel, em Taquaralto.

Segundo a Zeladoria Urbana, o volume expressivo de entulho e resíduos vegetais tem feito com que algumas regiões recebam maior frequência de limpeza, ação necessária para evitar impactos na mobilidade, reduzir riscos sanitários e manter o aspecto urbano adequado. 

Solicitação de serviço

A população pode solicitar o serviço de retirada de entulho pelo WhatsApp da Zeladoria Urbana, no número (63) 3212-7426 – Opção 2, canal direto para atendimento das demandas da comunidade.

Texto: Walter Riedlinger

Edição: Iara Cruz



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp