Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) define metas e prioridades para nova gestão de 2026


Integrantes do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atuam diretamente com adolescentes em conflito com a lei, participaram da reunião de alinhamento do novo Plano de Ação da gestão de 2026, nesta quinta-feira (27/11).                   

Entre as medidas previstas para o próximo ano estão a reavaliação dos indicadores de atendimento, o encaminhamento de demandas estruturais aos órgãos responsáveis, o mapeamento das atribuições de cada instituição atuante no núcleo, entre outras ações.

A coordenadora do NAI, Larissa Pultrini, destacou os pontos chaves do encontro. “Definimos nossas prioridades e os fluxos de atendimento para iniciar o próximo ano já organizados, garantindo que o trabalho no NAI siga de forma integrada e eficiente”.

O alinhamento representa um passo importante para fortalecer e qualificar os atendimentos realizados pelo NAI, garantindo um processo cada vez mais estruturado e ágil.



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