Agricultores conversam com Mourão, que alerta ‘no meu governo quem vai mandar é a força popular’
Responsáveis pela produção de 80% dos alimentos consumidos no país, a agricultora e o agricultor são prioridade para Paulo Mourão, que em reunião com representantes da Agricultura de vários municípios do Tocantins destacou a importância de chamar as pessoas para indicar a política de Estado. O encontro aconteceu em Palmas e foi uma realização da Federação das Trabalhadoras e dos Trabalhadores da Agricultura do Tocantins (Fetaet).
“Precisamos fazer agora um projeto que tem que nascer na base popular, que é o povo. Nas cidades, durante a campanha eu não vou fazer reunião com prefeito, vou fazer reunião com o povo. O prefeito, vou reunir a partir de janeiro para trabalhar pelo nosso povo. Vamos chamar todos para dizer como a saúde, a educação, o apoio à família agrícola, vai ser feito”, disse o candidato.
Ao lado da sua vice, professora Germana Pires, do candidato a deputado federal Zé Roberto Lula, da candidata a federal Laena Brito e do candidato a deputado estadual, Edvaldo Soares, Paulo Mourão lembrou que toda a chapa da Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil, tem um projeto, “que é o projeto do presidente Lula e de todos aqueles que têm esperança de um Brasil mais justo, fraterno e igualitário”.
“Se nós não mudarmos o Tocantins, o que vamos pensar daqui dez anos para os nossos jovens de hoje? Quantas pessoas precisam de atendimento humano em saúde, educação, e não tem, porque eles roubam dinheiro em todos os setores”, disparou Mourão ao completar que “no meu governo quem vai mandar é a força popular, é o povo e por isso vamos andar as ruas dessas cidades do Tocantins olhando no olho das pessoas”.
Para a presidente da Fetaet, Guanamar Soares, “é hora do Tocantins ter um governo comprometido com o trabalhador e a trabalhadora do campo, que é quem garante o alimento na mesa das famílias, no Tocantins e no Brasil. Com Lula lá e Paulo Mourão aqui, eu tenho certeza que vamos alcançar o respeito e teremos oportunidade de contribuir no desenvolvimento para o nosso estado e nosso país”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.