Amastha intensifica dois últimos dias de campanha na Capital
Agenda inclui caminhadas, visitas ao comércio e moradores
O próximo senador Carlos Amastha escolheu Palmas para encerrar a agenda desses dois últimos dias de campanha. A programação segue intensa e inclui caminhadas, conversa com moradores e empresários e também visitas ao comércio. “Foi aqui onde tudo começou, tenho paixão por essa cidade. Os palmenses já me honraram com milhares de votos nas outras eleições. Sabem que fiz muito por Palmas e que tenho todas as condições de fazer muito mais pelo Tocantins”, declarou Amastha.
Nesta sexta-feira, 30, acompanhado de sua esposa, Glô Amastha, fez caminhada na região Sul, porta a porta conversando com moradores. Também esteve na Avenida JK, no Jardim Aureny III, no Jardim Taquari, em Taquaralto, e nas regiões das Arnos e Arsos.
Amastha lembrou da época em que se mudou para o Jardim Taquari e fez o compromisso de só sair do setor quando conseguisse asfaltá-lo. “Não descansei um dia sequer até conseguir os recursos. Todas as tratativas com o Banco Latino Americano (CAF) iniciaram na minha gestão. O recurso veio e as obras foram feitas no Taquari e em outras quadras da Capital como a 508 Norte. Dois extremos, uma no norte da cidade e outro no sul, com moradores há mais 15 anos convivendo com a poeira no tempo seco e a lama no tempo de chuvas, e hoje vivem uma realidade totalmente diferente. É esse exemplo de transformação que quero fazer por todo o Estado e vou fazer”, declarou.
Glô Amastha destacou que cada voto importa muito nessa reta final. “Estamos caminhando, agradecendo o apoio que com certeza muitas pessoas deram ao Amastha enquanto prefeito, e claro, pedindo votos para o 400. Estamos na reta final, ainda dá tempo de pedir mais votos e cada voto importa muito, precisamos multiplicar esses votos para que Amastha seja eleito e possa, no senado federal, fazer a transformação que esse Estado precisa”, destacou.
No sábado, 1º de outubro, véspera de eleição, a agenda de Amastha segue com visitas. “É muito importante essa conversa olho no olho, ouvir as demandas dos moradores, dos empresários, das lideranças. Isso ajuda a embasar nossos projetos e a destinar recursos para o que realmente é necessário. Vou honrar cada voto, trazer recursos para fazer a transformação que esse Estado precisa”, conclui Amastha.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.