Central de Serviços do TJTO passa a atender com novo número
A partir desta segunda-feira (25/3), magistrados (as), servidores (as) e colaboradores (as) podem entrar em contato com a Central de Serviços por meio do número: 0800 721 8044.
A abertura dos chamados pode ser feita por meio do Sistema de Gestão da Central de Serviços. Para acessar o sistema, basta clicar no link: https://servicedesk.tjto.jus.br/assystnet e informar a matrícula no campo do login e a senha do Portal da Gestão de Pessoas (Egesp).
Melhorias
As novidades fazem parte de uma série de melhorias e atualização de tecnologias que estão sendo feitas pela Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Tocantins (Dtinf/TJTO). O objetivo é facilitar o acesso e melhorar os serviços prestados pela área de TI.
A proposta é atender de modo mais dinâmico. A partir dessas atualizações, a Dtinf/TJTO vai poder registrar e acompanhar todo o ciclo de atendimento dos chamados telefônicos, o que não era possível fazer antes. Assim, terá condições de prestar um serviço mais qualificado.
“Todos os chamados são atendidos com base em um esquema de fila de atendimento, respeitando a prioridade do chamado e tempo de atendimento”, explica Thainá Suzan Silva, analista judiciário temporário da Divisão de Manutenção e Suporte a Usuário.
Central de Serviços
A Central de Serviços tem a função de dar suporte e receber todas as demandas dos usuários na área de TI, como acesso à rede, e-mail, sistemas, certificado digital, problemas com equipamentos de informática, entre outros. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Mais informações estão disponíveis no link https://www.tjto.jus.br/tic/central-de-servicos
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