Comitê Gestor de Inovação (CGI) realiza reunião de alinhamento


Integrantes do Comitê Gestor da Inovação (CGI) realizaram um encontro de alinhamento sobre as metas de inovação do Tribunal de Justiça do Tocantins, relacionadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e aos requisitos para o Prêmio CNJ de Qualidade. A reunião foi realizada nesta segunda-feira  (8/5).

O Comitê Gestor de Inovação (CGI) é responsável pelo aperfeiçoamento das ações do Laboratório de Inovação e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Poder Judiciário do Tocantins (Intelectus-TO), instituído pela portaria nº 1862/2021 (TJTO). O Laboratório atua com o objetivo de aprimorar as atividades do Judiciário Tocantinense por meio da difusão da cultura de inovação, a partir da modernização de métodos e técnicas de desenvolvimento dos serviços judiciários, de forma coletiva e em parceria com atores externos.

Rede de engajamento
Vice-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins e presidente do Comitê Gestor de Inovação (CGI), a desembargadora  Ângela Prudente ressalta que a inovação promove um melhor atendimento ao usuário do Poder Judiciário, foco da atual gestão. “A filosofia da inovação ultrapassa as barreiras tecnológicas e cria formas de contato com os usuários direta e indiretamente envolvidos neste processo, tecendo uma rede de engajamento com os cidadãos na construção de soluções que fortalecem a confiança da sociedade na nossa instituição”.

Estiveram presentes no encontro: os juízes auxiliares da presidência, Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi e Roniclay Alves de Morais; a diretora geral, Ana Carina Mendes Souto; a diretora de Tecnologia da Informação (Dtinf), Alice Carla de Sousa Setubal; o coordenador de Gestão Estratégica, Estatística e Projetos (Coges),  João Ornato Benigno Brito;  a diretora executiva da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), Ana Beatriz de Oliveira Pretto; a servidora da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social (Cogersa), Leila Jardim; e a assessora da desembargadora Ângela Prudente, Kamilla Prado e o servidor da Diretoria de Tecnologia da Informação (Dtinf),  Ângelo Stacciarini Seraphin.



FONTE

Comentários estão fechados.