Comunicado – Corrida da Justiça


CORRIDA DA JUSTIÇA

COMUNICADO

O Poder Judiciário do Tocantins comunica que a 5ª edição da Corrida da Justiça da Acessibilidade e Inclusão mudou de data e horário, agora será realizada no domingo, 12 de novembro, com largada às 6h30. O percurso será o mesmo, de 5 Km e de 10 Km, sendo o ponto de partida e de chegada o estacionamento do Tribunal de Justiça (TJTO).

O Judiciário e os parceiros que integram a comissão organizadora pedem desculpas pela alteração. A mudança atende a uma recomendação da Prefeitura de Palmas para que a Corrida da Justiça seja realizada no período da manhã, por motivo de segurança dos participantes.

Os corredores inscritos, que desejarem, podem solicitar o cancelamento e devolução do valor da inscrição. Para isso, é preciso enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A organização ressalta que a mensagem deverá ser originada do mesmo e-mail utilizado pelo participante para realizar a inscrição no http://recebedigital.com.br/. O prazo para pedir o reembolso encerra no dia 5/11/23. O pagamento da devolução ocorrerá até o 5º dia útil após a Corrida.

 

Sobre a Corrida da Justiça

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de novembro exclusivamente pelo site . Podem participar corredores a partir de 16 anos, podendo disputar no percurso de 5 Km, nas modalidades Comunidade, Público Interno, PCD Geral e PCD Cadeirante. Já para o percurso de 10 Km serão admitidas inscrições de participantes acima de 18 anos, nas categorias Comunidade/Elite Geral, Público Interno.

A Corrida da Justiça é realizada pelo Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, com a parceria das instituições que integram o Sistema de Justiça  – Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MPE-TO), Defensoria Pública Estadual (DPE-TO), Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) e Justiça Federal (JF)  e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para participar basta clicar aqui.



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp