confira o resultado do sorteio realizado entre os inscritos

[ad_1]

Foi realizado, na tarde desta terça-feira (7/11), o sorteio de vouchers de compras e brindes para as pessoas inscritas na 5ª Corrida da Justiça da Acessibilidade e Inclusão. A ação ocorreu via transmissão ao vivo, no perfil oficial do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), no Instagram. 

Foram sorteados os seguintes prêmios: 

Vouchers – Casa São Paulo
– Um voucher para a categoria PCD;
– Dois vouchers categoria elite/comunidade; 
– Um voucher na categoria público interno.

Voucher – Clínica dos Pés e da Coluna Vertebral
– Um voucher entre todas as categorias. 

– 250 unidades de bolsas térmicas entre todas as categorias, cujo os vencedores poderão retirar junto com os kits.

Retirada Kits

Os kits para a corrida serão entregues nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 12h às 19h, na Casa São Paulo Sports, na avenida JK, em Palmas. Para retirar, o(a) atleta deve apresentar documento de identificação. Caso não possa comparecer, outra pessoa pode pegar desde que leve um termo de retirada e a cópia do documento.

Corrida da Justiça

A 5ª edição da Corrida da Justiça da acessibilidade e inclusão acontece no próximo domingo (12/11). A largada será às 6h30, em frente ao Palácio Rio Tocantins, e contará com percursos de 5km e 10km.

A prova será dividida pelas categorias elite, comunidade em geral, público interno (servidores e servidoras do sistema de justiça), PCD geral e PCD cadeirante.

O evento é promovido pelo Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, e conta com a parceria das instituições que integram o Sistema de Justiça – Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MPE-TO), Defensoria Pública Estadual (DPE-TO), Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Justiça Federal e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO).

Clique aqui e confira a relação dos nomes sorteados.



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.