Confira os cursos e os eventos

[ad_1]

Em março, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) preparou algumas capacitações para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, como é o caso do curso “Aspectos teóricos e Práticos do Código de Processo Civil”.

Para os(as) inscritos(as) no “Curso Excel Intermediário e Avançado – Turma I –” e no “Curso Eproc 2024”, março já começou com diversas trocas de conhecimento e novas aprendizagens.

No período de 25 de março a 7 de junho ocorrerá, para servidores(as), magistrados(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, o curso “Processo Civil na Atualidade: práticas e perspectivas”.

Já o curso “A Pedagogia Jurídica e o Assessoramento Técnico ao Judiciário”, voltado para os(as) servidores(as) vinculados(as) ao Grupo Gestor das Equipes Multidisciplinares (GGEM) do TJTO, credenciados(as) da área de Pedagogia, que atuam no assessoramento aos Juízos demandantes em processos judiciais ou administrativos, terá início no dia 26 de março.

Para mais informações sobre as ações previstas para este mês, os(as) interessados(as) podem conferir o calendário web da Escola.



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.