Conheça as práticas vencedoras do 3º Prêmio Gestão Judiciária Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira da CGJUS


“Ponto de Inclusão Digital de Caseara” e “Círculos Restaurativos para Prevenção de Conflitos Envolvendo Povos Indígenas”. Estas foram as boas práticas vencedoras do 3º Prêmio Gestão Judiciária Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira. O resultado final da premiação concedida pela Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins (CGJUS) a iniciativas bem sucedidas no âmbito do Primeiro Grau de Jurisdição do Estado, que contribuam para a modernização, rapidez e eficiência do Judiciário, está publicado no Diário da Justiça nº 5519.

Ao todo 15 práticas foram inscritas no prêmio, contemplando temas como projetos sociais, justiça restaurativa, sustentabilidade, gestão, grupos minoritários, justiça terapêutica e gestão cartorária. 

Na categoria 1ª entrância, o projeto “Ponto de Inclusão Digital de Caseara”, inscrito pelo magistrado Cledson José Dias Nunes e o servidor Frederico Gomes Queiroz foi o vencedor.  

Já na 3ª Entrância, o prêmio vai para o projeto “Círculos Restaurativos para Prevenção de Conflitos Envolvendo Povos Indígenas”, de autoria  das magistradas Gisele Pereira de Assunção Veronezi e Luciana Costa Aglantzaks, e dos servidores Carla Regina Nunes dos Santos Reis e Vitor Ferreira Guimarães Martins. Não houve inscritos na categoria 2ª Entrância.

“O Prêmio Gestão Judiciária de 2023 demonstrou como temos magistrados e servidores dedicados, que fazem a diferença inovando nas suas atividades jurisdicionais e administrativas. Neste ano, batemos recorde no número de inscritos, reforçando a proatividade que existe no judiciário em prol da promoção de uma justiça cada vez mais eficaz”, destacou o coordenador da Comissão Avaliadora do Prêmio Gestão Judiciária, juiz auxiliar da CGJUS, Esmar Custódio Vêncio Filho.

A entrega da premiação aos vencedores será realizada no 3º Encontro de Juízas e Juízes Corregedores Permanentes e a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Tocantins (Encope), em fevereiro de 2024. 

Acesse o edital do Prêmio.



FONTE

Comentários estão fechados.