Criminosos que espancaram vítima com capacete para praticar roubo são presos em Araguaína
A Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática, com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), após receber denúncia anônima, prendeu na noite de sexta-feira, 09, no Setor Nova Araguaína e Setor Martins Jorge, dois homens suspeitos de praticarem roubo e agredirem a vítima até ficar desacordada. O crime ocorreu no dia anterior no Setor Oeste, em Araguaína.
Durante a abordagem, o suspeito, homem de 25 anos, que estava de posse de duas porções de substância análoga ao crack, além de uma quantia pecuniária de R$ 278,00 (Duzentos e setenta e oito) reais em espécie, afirmou ter participado do crime. Sobre o roubo e as agressões praticadas por ele e outro suspeito, o indivíduo afirmou que estava em um estabelecimento comercial, onde também se encontrava a vítima, quando o outro suspeito, homem de 18 anos, fez o convite para praticar o roubo à vítima, que aparentava ter muito dinheiro em sua carteira.
Segundo relato do suspeito, quando a vítima saiu do local, ele e o comparsa a seguiram de motocicleta, vindo a abordá-la no Setor Oeste, onde a agrediram até a vítima desmaiar. Como não encontraram dinheiro em quantia significativa, levaram um aparelho celular.
Em seguida, de posse dessas informações, os policiais militares realizaram diligências e localizaram o suspeito de 18 anos, que estava em frente à uma residência no Setor Martins Jorge. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde confirmaram à autoridade policial que haviam praticado o roubo com auxílio de um terceiro homem, que estava no estabelecimento comercial e avisou ao suspeito de 18 anos que a vítima estava no local e aparentava possuir muito dinheiro na carteira, sendo que o suspeito de 18 anos convidou o suspeito de 25 anos para juntos praticarem a ação delituosa. A partir do depoimento dos dois suspeitos, a Polícia Civil empreendeu diligências e localizou o terceiro envolvido.
Diante dos fatos, os três envolvidos, juntamente com a droga e o dinheiro localizados com o suspeito de 25 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde os suspeitos serão investigados pelos crimes praticados.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.