Curso sobre atendimento ao público reúne mais de cem servidores(as) do Judiciário Tocantinense
Mais de cem servidores(as), de diferentes comarcas do Poder Judiciário Tocantinense, participam da segunda turma do curso “Atendimento ao Público e Ética na Administração Pública”, promovido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).
Na abertura da primeira webaula, realizada na tarde desta terça-feira (10/6), o professor Jefferson Sampaio de Moura – mestre em Educação em Direitos Humanos, doutorando em Política Social e diretor de Comunicação Social do Instituto Federal de Brasília (IFB) – falou da satisfação em conduzir a quarta edição da capacitação na Esmat.
Em sua fala, destacou a riqueza da turma, composta por servidores(as) de diferentes regiões do Estado, e comentou que um dos desafios do curso será justamente abordar o atendimento ao público a partir das boas práticas que respeitem as realidades e as especificidades de cada comarca.
Com carga horária de 12 horas-aula, a capacitação, resultado do Projeto Gestão por Competências, segue até o dia 24 de junho, com encontros ao vivo realizados pela plataforma Google Meet.
O curso, solicitado pela Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (DIGEP/TJTO), visa fortalecer competências essenciais para um atendimento mais eficiente, empático e comprometido com os princípios da Administração Pública. As próximas aulas estão marcadas para os dias 13, 17 e 24 de junho.
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