Na manhã desta quinta-feira, 18, policiais civis da 10ª Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e Vulneráveis (10ª Deamv), de Dianópolis prenderam preventivamente um idoso, 72 anos, acusado da prática de estupro de vulnerável.
Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, a violência sexual, praticada contra uma mulher com problemas mentais, ocorreu no ano de 2017 e, ainda no mesmo ano, o suspeito foi indiciado e denunciado. Posteriormente, no ano de 2018, foi decretada a prisão preventiva do investigado, sendo que, na manhã de hoje, a equipe de policiais civis da 10ª DEAMV conseguiu dar cumprimento ao mandado judicial, no momento em que o indivíduo foi até à Delegacia após ser intimado pela Autoridade Policial para ser ouvido em outro procedimento.
Na unidade policial, os policiais realizaram um levantamento sobre a vida pregressa do idoso e descobriram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de estupro de vulnerável. Diante dos fatos, a ordem judicial foi cumprida, mesmo sob protestos do homem, que se jogou no chão para evitar ser preso.
O suspeito foi encaminhado a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis, onde foi submetido aos procedimentos legais cabíveis. Em seguida, o idoso recolhido à Cadeia Pública de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
No meio do movimento apressado do Shopping Capim Dourado, em Palmas, uma ilha instalada em…
Prefeitura de Palmas promoverá consultoria financeira para empreendedores que receberam crédito da instituição Inscrições são…
Eduardo Siqueira Campos acende iluminação natalina de Palmas e conduz passeio ciclístico na abertura da…
A infância de Maria Tereza foi, por muito tempo, medida na ponta de um dedo.…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) reforça a disponibilidade do Sistema de Atualização de…
Prefeitura de Palmas promove ação sobre diversidade e cultura no Cras Xerente Evento comunitário foi…