Diretoria de Tecnologia da Informação do TJTO realiza reunião de balanço anual

[ad_1]

A reunião de balanço anual da Diretoria de Tecnologia da Informação do TJTO ocorreu, nesta sexta-feira (1º/12), no auditório da Escola Superior da Magistratura (ESMAT). Na ocasião, os diversos comitês, comissões e grupos de trabalho que integram a Diretoria tiveram contato com os dados acerca das realizações de 2023 e os prosseguimentos de atividades para 2024.

A diretora de Tecnologia da Informação do TJTO, Alice Carla de Sousa Setubal, conduziu a reunião e afirmou estar animada para 2024, “Esta é uma reunião de alinhamento das ações da Diretoria de TI, na qual foi elaborado o Plano Diretor de TIC – PDTIC para atender às metas da gestão para o biênio, e o resultado de 2023 foi muito bom. Conforme demonstrado nos números, já executamos 93% do Plano, e para 2024 vamos implantar algumas ações também de melhoria com relação à área de desenvolvimento de sistemas e de infraestrutura”, disse.

Ranking

Em 2023, o Tribunal de Justiça atingiu 81% nos requisitos de Tecnologia do prêmio de qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), uma crescente, visto que em 2021 atingiu 73%, e em 2022 75%. Para 2024, os projetos seguem com foco na Segurança da Informação para adequação aos parâmetros do CNJ.

[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.