Em Axixá, a Polícia Civil prende homem suspeito de participar de homicídio que aconteceu em abril na cidade


Por meio de câmera de segurança, a PC-TO identificou que o homem dava cobertura para que o crime ocorresse

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins prendeu nesta quarta-feira, 15, em Axixá, um homem de 44 anos e iniciais J.P.S., suspeito de ser partícipe em crime de homicídio, que vitimou Arleandro Alves Gonzaga, no último dia 8 de abril, com um bloco de alvenaria na mesma cidade.

A equipe da 14ª Delegacia de Polícia de Axixá, comandada pela delegada Daniela Caldas, analisou as imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime e identificou que J.P.S. fazia a proteção da pessoa suspeita de executar o crime.

O homem preso hoje foi encontrado na casa de familiares no setor Vila Vitória, em Axixá, pela equipe da 14ª DP e, em seguida, foi conduzido até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins. Após passar pelos procedimentos legais cabíveis, J.P.S. permanece à disposição do Poder Judiciário.

RCK EXPRESS

Relembre o caso

Na madrugada do dia 8 de abril, a Polícia Civil apreendeu um jovem de 14 anos, suspeito de cometer ato infracional análogo a homicídio contra Arleandro Alves Gonzaga, de 34 anos, que foi morto com um bloco de alvenaria.

Conforme relatado à Polícia Civil, o adolescente afirmou ter cometido o ato infracional porque a vítima o teria agredido com dois tapas no rosto durante uma festa em um clube da cidade.





FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp