Em homenagem às mulheres, exposição ‘Pós-humano’ está aberta à visitação no TJTO

[ad_1]

Para celebrar o mês das mulheres, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) convida a todos e todas para visitarem a exposição ‘Pós-humano’ do artista Adriano Alves da Silva, conhecido artisticamente como Adrians. As obras ficarão expostas até o final deste mês, no hall de entrada do TJTO. 

Nas palavras do artista, “pós-humano é uma celebração da capacidade humana de sentir e expressar, um lembrete poético da importância da emoção e da sensação em um mundo onde tais experiências se tornam cada vez mais raras”.

Sobre o artista
Paulistano, nascido em 1973 e que atualmente reside em Palmas, desde 1994. Adriano é um autodidata e está no campo artístico desde 1986. Possui uma trajetória multifacetada, tendo atuado em diversas áreas, como, publicidade, docência, pintura, ilustração, música, arteterapia, animação, grafite, entre outras.

Na carreira artística é reconhecido por sua versatilidade e criatividade. No campo acadêmico possui Licenciatura em Artes Visuais e Bacharelado em Comunicação Social; Doutorando em Ciências, Tecnologia e Inclusão; Mestre em Comunicação e Sociedade; Certificado em Harvard Leaders of Learning; MBA em Comunicação Empresarial e Marketing.

[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.