Em Lagoa da Confusão, PM prende três homens por furto e recupera objetos furtados


Foram recuperados duas bicicletas e um botijão de gás.

Foto: Divulgação/4ª CIPM - Lagoa da Confusão

Foto: Divulgação/4ª CIPM – Lagoa da Confusão

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar prendeu três homens, dois de 36 e um de 40 anos, por furto na cidade de Lagoa da Confusão.

Os policiais militares foram acionados pela vítima, um homem de 46 anos, para atendimento de ocorrência de furto, sendo informado que foram furtados uma bicicleta e um botijão de gás.

A guarnição policial iniciou o patrulhamento pela avenida Vitorino Panta, onde localizou os dois suspeitos do crime, que são irmãos gêmeos de 36 anos. Eles tentaram fugir, de carona na caçamba de uma camionete, sentido cidade de Dueré. Durante a abordagem, os suspeitos informaram ter vendido os objetos furtados e comunicaram o endereço do suposto receptador. Foi realizada diligência no endereço indicado, onde foi localizado somente o botijão de gás, porém o suposto receptador havia fugido do local.

ENCANTOS DE NATAL 2023

A guarnição policial realizava patrulhamento pela Avenida Vitorino Panta, quando foi abordada por outra vítima, uma mulher de 18 anos, informando que um indivíduo havia acabado de tentar furtar uma bicicleta que estava em frente a um estabelecimento comercial, no centro da cidade.

Após colher as informações acerca das características do suspeito, a equipe policial iniciou diligência, tendo êxito em localizá-lo e abordá-lo. O suspeito estava com outra bicicleta. Ele afirmou que tentou pegar a bicicleta da vítima, de 18 anos, porém desistiu devido algumas pessoas começarem a dizer que iria chamar a Polícia. Já acerca da bicicleta que estava em sua posse, o suspeito não conseguiu comprovar a sua origem.

Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos furtados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paraíso do Tocantins, onde foram tomadas as providências cabíveis.





FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp