Em Menos de 12 horas, PC e PM recuperam veículo roubado em Palmas

Após intenso trabalho investigativo, policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFRVA), coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Rossílio Sousa Correia, com apoio de policiais militares do 1º Batalhão de Palmas e do 5º Batalhão de Porto Nacional recuperaram um veículo, Fiat Siena, que havia sido roubado, no início da manhã, da última terça-feira, 18, na região sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, o veículo estava em uma residência de Porto Nacional, para onde foi levado após ter sido roubado, por volta das 6h30, na quadra Arso 151, em Palmas. No local, os policiais localizaram e prenderam dois indivíduos, de 38 e 43 anos, que estavam de posse do veículo.

O roubo

No dia e horário acima mencionados, três homens abordaram o condutor do veículo, quando ele saía de um mercado na quadra Arso 151. Utilizando-se de força bruta, agarraram a vítima pelo pescoço e dessa forma, conseguiram levar o carro, de cor branca. Na ocasião, os criminosos que estavam em dois veículos, sendo um pálio de cor vermelha e um Fiat Punto fugiram com destino a Porto Nacional.

Após levantamento de campo, trocas de informações e diligências conjuntas realizadas pelas equipes da Delegacia Estadual de Roubo e Furtos de Veículos Automotores de Palmas, 1º BPM e 5° BPM, foi possível encontrar o carro e dois autores, na cidade de Porto Nacional.

Diante dos fatos narrados, veículo e suspeitos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional, onde foram autuados por roubo de veículo automotor. Durante a consulta dos nomes dos conduzidos, foi localizado um mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Alta Floresta (MT), em desfavor de um dos indivíduos. Assim, além de ser preso por roubo, também foi cumprido a ordem judicial.

Após a realização das providências legais cabíveis, os homens foram encaminhados para a Unidade Prisional de Porto Nacional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.