equipe de líderes da CGJUS avalia Metas de 2023 e traça novos objetivos para 2024


Nesta quinta- feira (25/01), a equipe de Líderes da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJUS) realizou a 3ª Reunião da Análise da Estratégia (RAE) do biênio 2023-2025. Durante o encontro, foram apresentados os resultados das metas e indicadores da CGJUS, alcançados em 2023, e feita a revisão do Plano de Gestão. Também na pauta, foram analisadas as metas e diretrizes da Corregedoria Nacional da Justiça para 2024. 

Das 62 metas do Plano de Gestão 2023, 21 atingiram 100% no índice de conclusão e 34 terão continuidade em 2024, além das 13 novas metas definidas para o ano, totalizando 47 metas para execução em 2024.

Ainda neste ano, serão mantidos os 12 macrodesafios constantes no Planejamento Estratégico do órgão e os 16 indicadores de desempenho estabelecidos em 2023. 

Conforme a Portaria 723/2023, compõem a equipe de líderes a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maysa Vendramini Rosal; a vice-corregedora, desembargadora Jacqueline Adorno; os juízes auxiliares, Ariostenis Guimarães Vieira e Esmar Custódio Vêncio Filho; o juiz coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária, Wellington Magalhães; e a chefe de gabinete, Livia Ferreira.

Para a corregedora, a participação de todos e todas é fundamental para assegurar uma gestão eficiente e direcionada ao alcance dos objetivos estabelecidos. “Essa reunião demonstra o comprometimento da CGJUS em acompanhar e aprimorar os indicadores de desempenho, bem como alinhar nossas estratégias e metas com as diretrizes estabelecidas pela Corregedoria Nacional”, disse a desembargadora Maysa Vendramini Rosal, destacando a presença da vice-corregedora na reunião. “A sua contribuição é valiosa para o desenvolvimento e alcance das metas estabelecidas. A experiência e conhecimento da desembargadora Jacqueline Adorno certamente trazem uma perspectiva altamente enriquecedora para nossas discussões e decisões”, complementou.

Seguindo o protocolo, anteriormente à reunião de Líderes, no último dia 22 de janeiro ocorreu a RAE da Equipe de Líderes Ampliada, englobando gestores da CGJUS e representantes do TJTO, Esmat e Associação de Magistrados do Tocantins.

RAE

A Reunião da Análise da Estratégia é realizada a cada quatro meses com os líderes da corregedoria para gerenciamento, monitoramento e avaliação dos resultados do planejamento e da gestão estratégica do órgão. 

Todo o trabalho, coordenado pela Assessoria de Planejamento e Projetos, visa o cumprimento do Planejamento Estratégico da instituição para o exercício 2021-2026.



FONTE

Comentários estão fechados.