Esmat finaliza curso sobre programação neurolinguística com elogios de alunas
O Curso Básico de Programação Neurolinguística (PNL) está em fase de encerramento. Até amanhã, 25 de outubro, os(as) alunos(as) poderão realizar a entrega das atividades avaliativas propostas pela professora Cristiane Menezes Santos Barreto. Em depoimento, Jocimeire Araújo Fava, técnica judiciária da comarca de Guaraí, da 1ª Vara Cível, expressou sua felicidade em participar da capacitação.
“Foi uma experiência gratificante e única, pois o curso superou minhas expectativas. Sinto que, no âmbito emocional, obtive um crescimento pessoal significativo que poderei aplicar na vida. O Curso Básico de Programação Neurolinguística nos ofereceu ferramentas para identificar e modificar muitos tipos de comportamentos indesejados e mecanismos para superar hábitos negativos, como fobias e até mesmo vícios. Saí do curso muito realizada e motivada para aplicar as técnicas elencadas na resolução de conflitos”, comentou.
A juíza de direito titular da Vara Cível da Comarca de Paraíso, Maria Celma Louzeiro Tiago, destacou a importância do curso no auxílio das mediações e conciliações no âmbito dos Cejuscs.
“O curso de Programação Neurolinguística foi uma excelente oportunidade proporcionada pela Esmat para capacitação e maior aprendizado em técnicas de comunicação efetiva, visando auxiliar nas mediações e conciliações no âmbito dos Cejuscs. Foi também uma excelente oportunidade de autoconhecimento e de aplicação prática, não só no nosso trabalho, mas também na vida pessoal”, ressaltou.
Desenvolvido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o curso, que iniciou no dia 27 de setembro, teve como objetivo aplicar conhecimentos, habilidades e atitudes inerentes ao nível Practitioner em Programação Neurolinguística, por meio de seus conceitos e ferramentas, de forma a influenciar positivamente na qualidade de vida dos(as) participantes, promovendo a habilidade de obter sucesso profissional e pessoal.
Comentários estão fechados.