Esmat oferta segunda turma para Workshop sobre a participação social enquanto requisito para a manutenção da saúde em Dianópolis

[ad_1]

Com o objetivo de proporcionar o aperfeiçoamento de habilidades comportamentais que propicie a prevenção de doenças, a melhoria das relações sociais pessoais e laborais, potencializando a satisfação pessoal, o sentimento de cooperação, respeito e identidade para com o trabalho, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) oferecerá duas turmas para o Workshop sobre a participação social enquanto requisito para a manutenção da saúde.

O evento será realizado na Comarca de Dianópolis em modalidade presencial, com carga horária de certificação de 7 horas-aula em cada turma. As turmas estão programadas para acontecer em datas diferentes, sendo a Turma I no dia 26 de maio de 2023 e a Turma II no dia 1° de junho de 2023.

As vagas são destinadas a magistrados(as) e servidores(as) efetivo(a), comissionado(a), cedido(a) e voluntário(a) do Poder Judiciário Tocantinense lotados na comarca, e cada turma terá 35 vagas disponíveis.

Para obter mais informações sobre horário e conteúdo programático, acesse o Edital da Turma I aqui e da Turma II aqui.

[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.