Unidade, localizada no Paraíso, abriga cofres com joias depositadas em contratos de penhor; criminosos chegaram a cortar a energia elétrica do quarteirão e usaram maçaricos para abrir os cofres
A agência central da Caixa Econômica Federal sofreu furto de joias na semana passada em São Paulo. A unidade, localizada na rua 13 de Maio, no Paraíso, abriga os cofres com as joias depositadas em contratos de penhor. A reportagem da Jovem Pan confirmou o fato com integrantes da polícia de São Paulo. Os criminosos chegaram a cortar a energia elétrica do quarteirão inteiro, usaram maçaricos para abrir os cofres, e até agora não há imagens que mostrem a ação dos assaltantes, de acordo com relatos. A CEF foi procurada pela Jovem Pan para explicar o ocorrido e a gravidade dos danos, mas ainda não se manifestou. A Polícia Federal, que está cuidando do caso, também foi procurada pela reportagem, mas ainda não obtivemos retorno.
Uma cliente do banco ligou nesta sexta-feira, 1º, na agência para falar sobre o pagamento da mensalidade do penhor e foi informada que havia ocorrido o roubo e que as joias dela não estavam mais com a Caixa. Segundo a mulher, que pediu para não ser identificada pela reportagem, o banco informou que nos próximos dias ela irá receber um comunicado oficial.
*Mais informação em instantes
Espetáculo ‘Abrigo’ encerra a programação da Semana pela Vida realizada pelo Cmei Ana Luíza, em…
Projeto ‘Conexões de Aprendizagem’ promove integração entre as escolas com vistas ao Ideb 2025 Encontros…
Prefeitura de Palmas realiza sorteio dos 56 boxes da Área de Comércio Popular de Taquaralto…
Educação de Jovens e Adultos promove aprendizado e socialização para idosos de Palmas Além da…
Inscrições para o processo de escolha de diretores das escolas de Palmas começam na segunda-feira,…
O sim ecoou na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na noite…