EXCLUSIVO: Agência da Caixa Econômica Federal sofre furto de joias em São Paulo


Unidade, localizada no Paraíso, abriga cofres com joias depositadas em contratos de penhor; criminosos chegaram a cortar a energia elétrica do quarteirão e usaram maçaricos para abrir os cofres

Reprodução/Google ImagensAgência da Caixa Econômica na Rua 13 de Maio, região central de São Paulo
Agência da Caixa Econômica Federal na rua 13 de Maio, região central de São Paulo

A agência central da Caixa Econômica Federal sofreu furto de joias na semana passada em São Paulo. A unidade, localizada na rua 13 de Maio, no Paraíso, abriga os cofres com as joias depositadas em contratos de penhor. A reportagem da Jovem Pan confirmou o fato com integrantes da polícia de São Paulo. Os criminosos chegaram a cortar a energia elétrica do quarteirão inteiro, usaram maçaricos para abrir os cofres, e até agora não há imagens que mostrem a ação dos assaltantes, de acordo com relatos. A CEF foi procurada pela Jovem Pan para explicar o ocorrido e a gravidade dos danos, mas ainda não se manifestou. A Polícia Federal, que está cuidando do caso, também foi procurada pela reportagem, mas ainda não obtivemos retorno.

Uma cliente do banco ligou nesta sexta-feira, 1º, na agência para falar sobre o pagamento da mensalidade do penhor e foi informada que havia ocorrido o roubo e que as joias dela não estavam mais com a Caixa. Segundo a mulher, que pediu para não ser identificada pela reportagem, o banco informou que nos próximos dias ela irá receber um comunicado oficial.

*Mais informação em instantes

 









FONTE

Comentários estão fechados.