Falha técnica bloqueia 40 mil cartões do Bilhete Único em São Paulo


Segundo a SPTrans, o problema foi identificado na sexta-feira, 30, e profissionais da empresa estão trabalhando para solucionar a falha e atender os usuários prejudicados

José Patrício/Estadão Conteúdobilhete único
Falha foi identificada na sexta-feira, 30, e continuou nesta segunda-feira, 3

Uma falha técnica nos sistemas da SPTrans causou o bloqueio de 40 mil cartões do Bilhete Único. A falha foi confirmada pela SPTrans, que informou que o problema foi identificado na sexta-feira, 30, e continua acontecendo nesta segunda-feira, 3. Em nota, a SPTrans informou que, desde que o problema foi constatado, suas equipes estão atuando para corrigi-lo. “Os passageiros cujos bilhetes forem bloqueados deverão comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem custos”, diz a empresa. A SPTrans também confirmou que um reforço nos postos de atendimento já foi solicitado. Nas redes sociais, usuários do transporte público reclamaram das falhas e criticaram a SPTrans por causa do transtorno.

Confira reclamações dos usuários:





FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp