Forças de segurança de Palmas realizam ações durante o fim de semana

Segundo informações da diretoria de Fiscalização Urbana da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedesr), divulgadas nesta segunda-feira, 25, as equipes atenderam mais de 40 demandas recebidas por meio do Sistema Integrado de Operações (Siop) e da Ouvidoria do Município durante o fim de semana. Ao todo, os fiscais de Obras e Postura efetuaram nove autos de infração e sete notificações durante as abordagens. 

Ainda de acordo com a Diretoria de Fiscalização Urbana, os trabalhos foram reforçados desde da última quinta-feira, 21, e seguiram até a noite deste domingo, 24. A ação integrada teve como foco o atendimento às denúncias de perturbação do sossego público, monitoramento das condições funcionais dos estabelecimentos comerciais, e em combate às irregularidades no trânsito. Foram realizadas rondas em pontos estratégicos e nas principais praias da Capital, com a programação do ‘Palmas Férias 2022’.

O trabalho integrado é fruto dos esforço das equipes de fiscalização de Obras e Posturas da Sedesr e a Vigilância Sanitária de Palmas (Visa), com o apoio dos efetivos da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e os agentes de Trânsito e Transporte da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp