Homem é assassinado a tiros após briga de trânsito na região norte de Palmas; autor foi preso horas após já na região de Paraíso do Tocantins
O crime aconteceu por volta das 07h, na quadra 302 Norte, ao lado do Instituto de Terras do Tocantins (INTERTINS). Testemunhas contaram à Polícia Militar que vários tiros foram disparados pelo motorista de um carro prata.
Durante o tiroteio, a esposa da vítima que também estava no local foi baleada em um dos braços, ela relatou que estava com o marido em uma moto no momento do crime. Segundo ela, aconteceu uma discussão entre o marido e o motorista do carro e o suspeito começou a atirar.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da região norte, onde segue recebendo atendimento médico.
Agentes da delegacia de homicídio estiveram no local, assim como a equipe da perícia. Após a realização dos serviços periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.
Localização e prisão
Após tomar conhecimento do crime, policiais militares do 1º Batalhão de Palmas deram início às diligências no intuito de localizar e prender o suspeito, porém, a equipe da Agência Local de Inteligência – ALI do 1º BPM após produção de conhecimento descobriu que o autor estava em fuga pela rodovia BR-153, de posse das informações, foi repassada as características do veículo para as unidades da Polícia Militar da região sul do Tocantins.
Com as informações e características do autor do crime, os militares da em uma ação conjunta com militares da Força Tática e delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP lograram êxito em prender o criminoso horas após ter assassinado Matheus já no município na região do município de Paraíso do Tocantins na região central do Estado.
Após ser preso, o homem confessou às equipes da Polícia Civil e Militar a autoria do crime, diante da confissão, foi dada voz de prisão. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o homem está sendo trazido para Palmas pela equipe da Força Tática da Polícia Militar juntamente com uma equipe da DHPP de Palmas e será apresentado na sede da 1º Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP em Palmas.
Comentários estão fechados.