IML aguarda reclamação de familiares de dois corpos masculinos


Um dos corpos é estrangeiro de nacionalidade paraguaia

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Desde o dia 4 de janeiro o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas aguarda por familiares para a retirada do corpo de Alvaro Elchani Giachini, de nacionalidade paraguaia, que morreu de causas naturais. O homem tem cor branca, cabelos lisos e castanhos e mede 1.87 de altura.

Para reclamar o corpo, o familiar deve ligar no IML por meio do número 3218-6840 e fazer a checagem dos dados. Depois, deve comparecer na unidade munido de documentos que comprovem o parentesco.

Gurupi

Um corpo masculino também aguarda por seus familiares no IML de Gurupi. O cadáver não identificado foi encontrado no dia 16 de dezembro de 2023 às margens da BR-153, no pátio da carne de sol em Cariri. Trata-se de um adulto de cor parda, tipo físico franzino, medindo 1.70 de altura, com cabelos ondulados de cor castanha; olhos castanhos, bigode e barba por fazer.

ENCANTOS DE NATAL 2023

O homem trajava calção azul e camisa azul e branca e possui duas tatuagens: no antebraço esquerdo escrito Manuel, com coração e desenhos e uma no tórax na altura do peito parecida com um 9/COl.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como na localização dos familiares da vítima, podem ser repassadas diretamente ao IML de Gurupi pelo telefone (63) 3312-8838.

Fonte: Dicom SSP-TO/ Governo do Tocantins





FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp