Inscrições abertas para a terceira edição do Webinário Adoção Amor sem Idade

[ad_1]

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Webinário Adoção Amor sem Idade. Com o tema “A socialização de boas práticas nos processos da infância e juventude”, o evento realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) em parceria com a Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins (CGJUS) ocorrerá no dia 16 de maio de 2023, das 9h às 11h30, na modalidade EaD. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Com o objetivo de adotar medidas e procedimentos necessários para promover a Celeridade Processual nos casos de adoção, destituição e acolhimento de crianças e de adolescentes, o Webinário busca fomentar a socialização de boas práticas no contexto da infância e juventude. Com um total de 300 vagas disponíveis, o evento é direcionado a magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, promotores(as) de justiça e servidores(as) do Ministério Público, defensores(as) e servidores(as) da Defensoria Pública do Tocantins, advogados(as) atuantes no estado do Tocantins e sociedade em geral.

A programação contará com palestrantes e debatedores especializados na área da infância e juventude. Entre eles, o senhor Adriano Gomes de Melo Oliveira, juiz da Infância e Juventude de Palmas e coordenador da Coordenadoria da Infância e Juventude de Palmas (CIJ); o senhor Sidney Fiori Júnior, promotor de justiça e coordenador do Centro de Apoio operacional às Promotorias da Infância, Juventude e Educação (CAOPIJE), e o senhor André Ricardo Fonseca Carvalho, promotor da Infância e Juventude de Palmas.

A abertura do Evento será conduzida pela desembargadora Maysa Vendramini Rosal, corregedora-geral da Justiça.  Contando com uma carga horária de 3 horas, as atividades serão realizadas por meio da Plataforma Google Meet, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Para mais informações, leia o Edital clicando aqui.

[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.