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Instabilidade e lentidão do novo Sicap/LCO já foi normalizada
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Publicado: 15 de agosto de 2024 – Última Alteração: 15 de agosto de 2024
Sistema sofreu com alta demanda; prazos serão prorrogados e suporte pode ser via WhatsApp
Na última semana, a implantação e migração do banco de dados do novo Sistema de Controle de Atos de Pessoal – Licitações, Contratos e Obras (SICAP/LCO) resultou em instabilidades e lentidão no sistema, causadas pelo alto número de acessos simultâneos. No entanto, a equipe responsável informou que desde quarta-feira, 14 de agosto de 2024, o sistema já está operando normalmente.
Em decorrência dessas inconsistências, será publicada uma Portaria específica que prorrogará os prazos estabelecidos, de modo a evitar prejuízos para os usuários afetados. Durante este período, o atendimento continuará sendo realizado via celular, através do número (63) 99955-1445, com suporte disponível também pelo WhatsApp.
Vale ressaltar que os telefones destinados ao atendimento ao suporte estão temporariamente indisponíveis devido a problemas na rede da operadora Oi, sem previsão de normalização.
A equipe do SICAP-LCO reforça o compromisso de garantir a estabilidade do sistema e a continuidade dos serviços prestados, trabalhando para minimizar impactos e assegurar que todos os usuários sejam devidamente atendidos.
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