Juízas e juízes podem se inscrever de forma gratuita até esta sexta-feira (15/3) no curso “Os Desafios da Democracia no Século XXI”

[ad_1]

Magistradas e magistrados do Poder Judiciário do Tocantins (PJTO) podem se inscrever até esta sexta-feira (15/3) no curso “Os Desafios da Democracia no Século XXI”.

A capacitação será coordenada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e atual corregedor nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, e vai acontecer entre os dias 15 e 19/4, na sede da Fundação Getúlio Vargas – Rio de Janeiro/RJ.

Na programação, palestras e conferências reúnem os principais especialistas sobre a temática no Brasil, abordando importantes questões relacionadas à democracia na atualidade, além de discutir os desafios contemporâneos e aspectos relevantes para o aprimoramento da Justiça.

Entre os temas a serem apresentados, estão: Teoria da Democracia; Crise de representação; Polarização política e suas implicações no funcionamento das instituições. O curso é gratuito, com carga horária total de 30h/aula e certificação para quem cumprir pelo menos 80% de frequência.

Juízas e juízes do Poder Judiciário do Tocantins interessados (as) em participar podem acessar o edital neste link e fazer a inscrição clicando aqui.

[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.