Liquida Moda será lançado na próxima sexta em Colinas | ASN Tocantins

[ad_1]

O Sebrae Tocantins realizará na próxima sexta-feira, 12, o lançamento da quarta edição da feira Liquida Moda, a partir das 19 horas, em Colinas do Tocantins, cidade distante a 300 km de Palmas.

A feira, que ocorrerá entre os dias 27 a 29 de junho, na Praça 7 de Setembro, das 8 às 22 horas, tem o objetivo de movimentar os pequenos negócios da região, a fim de que os empresários girem seu estoque e divulguem suas marcas, promovendo o fomento da economia local. A estimativa é que aproximadamente 26 empreendedores participem da iniciativa.

De acordo com o gerente do Sebrae, Aldeni Torres, o evento terá a participação de empresas dos seguimentos de vestuário, calçados, semijóias e acessórios, que apresentarão seus produtos em estandes padronizados com estruturas adequadas para atender seus clientes, concentrando em um único local tendências da moda, beleza e estilo. Ainda conforme o gestor, durante o Liquida Moda todos os produtos expostos terão descontos de, no mínimo, 50% podendo chegar até 70% do preço original.

Durante o Liquida Moda o público contará com a realização de desfiles, praça de alimentação e tour virtual em 3D, além de show de mágica, música ao vivo e apresentações culturais. “A nossa ideia é que durante os dias de feira os empresários de Colinas tenham a oportunidade de ampliar suas carteiras de clientes em um espaço diversificado para as vendas”, acrescenta o gerente.

Serviço:

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Whatsapp do Sebrae: (63) 9 9971-2198
Assessoria de Imprensa: (63) 9 9968-4366
www.to.agenciasebrae.com.br
www.sebrae.com.br/tocantins
Facebook: @sebraetocantins

Instagram e Twitter: @sebraeto

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.

[ad_2]

Fonte

Comentários estão fechados.