Mais vagas para acompanhar a palestra de abertura da X Semana da Saúde, com Lúcia Helena Galvão
O interesse foi tanto que a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) ampliou as vagas para quem deseja acompanhar, ao vivo, a palestra de abertura da X Semana da Saúde do Poder Judiciário Tocantinense, com a professora e filósofa Lúcia Helena Galvão. Além do público presencial já inscrito, agora magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) das comarcas do interior e demais interessados(as) de outras regiões também poderão assistir ao evento por meio da transmissão online.
A palestra será realizada na próxima segunda-feira, 27 de outubro, às 14h, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), em Palmas (TO). Com o tema “Qualidade e Sentido de Vida: Reflexões Filosóficas”, Lúcia Helena convida o público a refletir sobre bem-estar, propósito e valor do autoconhecimento, especialmente em tempos de rotina intensa e múltiplas demandas.
A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando aqui. As vagas são limitadas e o acesso à transmissão só será liberado para quem estiver inscrito(a).
A atividade marca o início da X Semana da Saúde, promovida pela Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), em parceria com a Esmat e o Centro de Saúde (Cesau).
Lúcia Helena Galvão é reconhecida por sua atuação em filosofia prática e pelo trabalho com temas como Ética, Valores Humanos e Sentido da Existência. É autora de diversas obras, entre elas O simbolismo da flauta mágica, Caibalion para crianças e A lógica e a inteligência da vida.
Dúvidas podem ser consultadas no Edital ou com o Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (Nucas), pelos telefones (63) 3142-2467 / 99237-9467 ou pelo e-mail



Comentários estão fechados.