Motociclista morre após colidir com grade de ponte de madeira em Paraíso
O jovem chegou a ser encaminhado ao hospital de Paraíso, mas não resistiu aos ferimento evoluindo a óbito. O jovem foi identificado por Pedro Paulo Resplandes, de 18 anos.
Foto: Arquivo pessoal/Google Maps
Um acidente foi registrado ocorrido no Paraíso do Tocantins envolvendo o jovem 18 anos na noite de sábado (24), no setor Parque das Águas.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o jovem praticava manobras perigosas no Parque das Águas e ao se aproximar da viatura foi dado o sinal para que o condutor parasse, mas ele não atendeu e direcionou o veículo em contra- mão, subiu no passeio em direção a área de lazer do parque e em seguida em direção a uma ponte destinada a passagem de pedestres e com isso veio a colidir com bloqueio de madeira da ponte na qual impede que veículos transitem por ela, com isso veio a cair e bater com o peito na estrutura lateral da ponte (corrimão).
Diante da gravidade da colisão, Imediatamente policiais acionaram o Corpo de Bombeiros os quais prestaram os primeiros socorros ao jovem em seguida conduzindo-o ao Hospital Regional de Paraíso.
Diante dos fatos, a equipe da PM lavrou o auto de infração de trânsito. Ainda segundo a PM o jovem não possuía CNH e utilizava o veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosas. O veículo foi removido e encaminhado para o Pátio da Sancar conforme medidas administrativa do referidos artigos do CTB.
A perícia esteve no local e as causas e divulgará em breve com mais detalhes sobre o ocorrido, o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso.
Atualização
O jovem foi identificado por Pedro Paulo Resplandes, de 18 anos. De acordo com informações, o jovem teve ferimentos graves e não resistiu aos ferimento evoluindo a óbito após internação no Hospital Regional de Paraíso Dr. Alfredo Oliveira Barros.
O corpo do jovem Pedro Paulo será velado na Funerária Santo Antônio, centro de Paraíso, a partir das 13h deste domingo, 25. Pedro será sepultado no cemitério local.
Comentários estão fechados.