Município alinha estratégias para o mutirão Palmas Mais Empregos | Prefeitura Municipal de Palmas


Município alinha estratégias para o mutirão Palmas Mais Empregos

Ação, integrada ao Natalzão CDL 2025, visa conectar empregadores a pessoas que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho

Gestores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo  de Palmas (Sedeem) se reuniram na quarta-feira, 15, com os subprefeitos de Palmas para alinhar os preparativos do Palmas Mais Empregos, mutirão integrado à grande campanha Natalzão CDL 2025, que visa conectar empregadores e pessoas desempregadas, gerando uma rede de apoio para quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho.

Durante o encontro, a Sedeem pediu o apoio dos subprefeitos para mobilizar a população de suas respectivas regiões e ajudar na inscrição de interessados nas vagas. “Estamos atendendo uma determinação do prefeito Eduardo Siqueira Campos, que nos orienta a unir forças para proporcionar mais oportunidades aos palmenses. O Palmas Mais Empregos é uma ação que chega para fortalecer ainda mais nossa economia, e a integração com o Natalzão CDL vai potencializar os resultados”, afirmou o titular da Sedeem, Henrique Nesello.

A subprefeita do Jardim Taquari, Valtônia Gonçalves, comemorou a iniciativa. “Muitas pessoas me procuram para ajudá-las a encontrar vagas de emprego. Essa iniciativa é muito importante e com certeza fará diferença em nossa Capital. Com certeza irei mobilizar e fazer o que for preciso para que as pessoas de Taquari possam ter acesso às vagas que serão disponibilizadas no mutirão”, afirmou.

Além do secretário executivo da Sedeem, Fredim do Povo, participaram do encontro o subprefeito da região norte da Capital, Erenal Barbosa; dos Aurenys e Taquaralto, Júnior Brasão; de Taquaruçu e Buritirana, João Alves, e a secretária Municipal de Articulação Comunitária, Ana Monteiro.

Texto: Tainara Saraiva

Edição: Iara Cruz

Reunião contou com participação dos subprefeitos da Capital – Foto: Tainara Saraiva



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp