Mutirão Fiscal de Porto Nacional segue até sexta-feira (7/11)


O Mutirão Fiscal de Porto Nacional teve início nesta segunda-feira (3/11) com a abertura oficial realizada no Fórum do município. O Refis 2025 é promovido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em parceria com a Prefeitura de Porto. O juiz da Central de Execuções Fiscais de Porto Nacional, Jordan Jardim, representou o Tribunal.

Para garantir as condições especiais de negociação de até 100% em juros e multas ou possibilidade de parcelamento em até 100 vezes, o(a) contribuinte deve procurar um dos pontos de atendimento: Fórum de Porto Nacional, PronTO Porto Nacional Rápido (para pagamentos à vista), e na Subprefeitura de Luzimangues, das 8h às 17h.

A campanha visa a regularização de dívidas inscritas ou não na dívida ativa e inclui descontos em débitos como o Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS), Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Taxa de Localização e Funcionamento (TLF), dentre outros tributos municipais e créditos não fiscais. 

O juiz Jordan Jardim falou sobre os benefícios para os(as) contribuintes no âmbito judicial. “Há possibilidade de abatimento das taxas judiciárias e dos honorários advocatícios. Estamos aguardando a população para regularizar sua situação fiscal perante o Município e a Central de Execuções Fiscais”, disse ao convidar os(as) cidadãos(ãs).

O Mutirão integra o Programa Nacional de Governança das Execuções Fiscais, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp