Notas das provas orais e de títulos de candidatos excluídos do concurso de cartórios devem ser divulgadas em 20 de setembro
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), que coordena o Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais, publicou, nesta segunda-feira (18/9), um aviso sobre o resultado das notas das provas orais e de títulos.
Segundo o documento, as notas das provas orais e de títulos dos candidatos (as) que foram excluídos porque tiveram o pedido para concorrer a vagas reservadas indeferidas, devem ser divulgadas nesta quarta-feira (20/9), às 18 horas. Além disso, o Ieses vai disponibilizar, na mesma data, o boletim Individual de Desempenho, onde estão indicados todos os
detalhamentos das notas das provas, que servirão de base para pedido de revisão, caso houver.
Na quarta-feira (20/9) deve ser publicada também uma nova portaria em alteração à 027/2023, com a indicação da situação de concorrência a vagas reservadas.
Já os candidatos que não tiveram a oportunidade de apresentar o pedido de revisão das notas da prova oral e da prova de títulos e do registro de notas, média e soma para desempate, têm das 9 horas de quinta-feira (21/9) até as 18 horas de sexta-feira (22/9) para fazer a solicitação.
A relação final de notas, médias e soma de desempate, será divulgada em 18 de outubro. O concurso oferta 51 vagas, sendo 34 para ingresso por provimento e 17 para ingresso por remoção, sendo a proporção de 20% reservadas a pessoas com deficiência (PCD) e negras.
Comentários estão fechados.