Núcleo de Medicina Legal de Palmas aguarda familiares para reconhecimento de dois corpos não reclamados
Apenas um corpo foi devidamente identificado
O Núcleo de Medicina Legal de Palmas, órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, aguarda a manifestação de familiares ou conhecidos, para reconhecimento de um corpo identificado como Jacinto Pereira dos Santos e de mais dois corpos ainda não identificados.
Jacinto é pessoa adulta, natural de Piratinga (BA) e filho de Alzira Pereira dos Santos.
Já o segundo corpo foi encontrado no último dia 3 de julho, no Parque Sussuapara, localizado na Arno 31 (antiga 303 Norte) Avenida LO-08, em Palmas. Trata-se de uma pessoa adulta, sexo masculino, cabelo crespo e grisalho, trajando bermuda e camiseta.
O terceiro corpo foi encontrado na cidade de Pium, no dia 3 de junho deste ano, próximo ao afluente do rio Javaé, Fazenda Jan, zona rural da cidade. Trata-se de pessoa adulta com idade entre 20 a 30 anos, e 1,69 a 1,75 m de altura.
Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares dessas pessoas pode ser repassada diretamente ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas, por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do órgão, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.
Comentários estão fechados.