Palácio Rio Tocantins recebe a desembargadora Ivana David, do TJSP


O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), recebeu, na tarde desta terça-feira (21/11), a visita da vice-presidente da Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), desembargadora Ivana David.

A autoridade paulista esteve em Palmas, onde nesta manhã, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), participou do workshop Sistema de Justiça no Combate ao Crime Organizado, promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins (SSP-TO) e direcionado a policiais e servidores do Poder Judiciário e Ministério Público.

Durante a estadia, a desembargadora do TJSP, que também é integrante do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), aproveitou a oportunidade para conhecer o Palácio Rio Tocantins. E na sede do Judiciário tocantinense, acompanhada pelo subsecretário de Segurança Pública, Reginaldo Menezes, e pela superintendente de Segurança Integrada da SSP-TO, Fátima Holanda, foi recebida pela vice-presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente, representando a presidente, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe.

No encontro, as autoridades trocaram informações sobre a atuação do Poder Judiciário no combate ao crime organizado, e reafirmaram a importância dos setores de inteligência e tecnologia a serviço da Justiça.

“É uma honra receber a ilustre visita da desembargadora Ivana David em nosso Tribunal, a qual apresenta notável trajetória na magistratura paulista e vasta experiência contra o crime organizado. Seu trabalho nos inspira e esse contato interinstitucional é fundamental para o fortalecimento de uma justiça colaborativa em prol dos nossos jurisdicionados”, comentou a vice-presidente do TJTO.

A desembargadora Ângela Prudente, também fez uma breve apresentação da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, momento em que a desembargadora Ivana David manifestou o desejo de retornar ao Tocantins para conhecer e participar das ações promovidas pela Esmat nos campos da educação e na prestação de serviços aos cidadãos e cidadãs. “Será uma uma enorme satisfação retornar a esse estado de tantas belezas naturais e tão comprometido com a atuação da Justiça na sociedade”, comentou a desembargadora do TJSP.



FONTE

Comentários estão fechados.