Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 49ª Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, com o apoio dos policiais civis da 4ª Regional de Guaraí e dos policiais militares do 3º Batalhão, prendeu na manhã desta terça-feira, 14, um homem de 42 anos investigado por abusar do sobrinho de 11 anos de idade.
O homem estava sendo procurado há pelo menos 45 dias, desde que a família registrou um boletim de ocorrência ao perceber as agressões sofridas pelo menor. O homem é irmão do padrasto da vítima, que relatou que os abusos teriam iniciado no feriado de 7 de setembro, quando o menor foi dormir na casa do tio para jogar videogame até mais tarde com o primo.
Ao saber da denúncia na polícia, o suspeito fugiu e se escondeu na zona rural do município, deslocando-se entre as cidades de Recursolândia e Centenário para dificultar o trabalho dos policiais.
Após serviços de inteligência da 4ª Regional de Guaraí, o homem foi localizado e preso nesta manhã na cidade de Pedro Afonso.
Após os procedimentos policiais, o homem foi encaminhado para a Unidade Regional Penal e ficará à disposição da justiça.
Experientes, com sólidas formações, conhecedores da realidade tocantinense, firmes nas decisões, e com olhares sensíveis.…
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) elegeu e deu posse a…
Balanço aponta que mais de 3.440 atendimentos foram ofertados no dia D pela Primeira Infância…
Criatividade, consciência ambiental e protagonismo juvenil marcaram o Concurso de Criação da Logomarca do Projeto…
Prefeitura de Palmas capacita cerca de 500 jovens com cursos gratuitos ao longo de 2025…
Atendimento presencial aos usuários do transporte coletivo será alterado na véspera de natal Nos dias…