Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 49ª Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, com o apoio dos policiais civis da 4ª Regional de Guaraí e dos policiais militares do 3º Batalhão, prendeu na manhã desta terça-feira, 14, um homem de 42 anos investigado por abusar do sobrinho de 11 anos de idade.
O homem estava sendo procurado há pelo menos 45 dias, desde que a família registrou um boletim de ocorrência ao perceber as agressões sofridas pelo menor. O homem é irmão do padrasto da vítima, que relatou que os abusos teriam iniciado no feriado de 7 de setembro, quando o menor foi dormir na casa do tio para jogar videogame até mais tarde com o primo.
Ao saber da denúncia na polícia, o suspeito fugiu e se escondeu na zona rural do município, deslocando-se entre as cidades de Recursolândia e Centenário para dificultar o trabalho dos policiais.
Após serviços de inteligência da 4ª Regional de Guaraí, o homem foi localizado e preso nesta manhã na cidade de Pedro Afonso.
Após os procedimentos policiais, o homem foi encaminhado para a Unidade Regional Penal e ficará à disposição da justiça.
“Dou início aos trabalhos judiciais de 2026 com a mesma responsabilidade e comprometimento do dia…
“Iniciamos o Ano Judiciário de 2026 convictos de que a Corregedoria-Geral da Justiça seguirá exercendo…
O mês de fevereiro marca o início da agenda de cursos e de eventos promovidos…
02/02/2026 - 17:20 Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados Rui Costa (E) entrega mensagem aos presidentes…
Pela primeira vez, o Poder Judiciário tocantinense publica uma versão impressa, em linguagem simples, do…
Portaria Nº 262 de 30 de janeiro de 2026 Dispõe sobre a escala de…