Polícia Civil prende homem suspeito de praticar violência doméstica contra a companheira

[ad_1]

Homem foi capturado após diligências da Polícia Civil.

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Na noite da última sexta-feira, 15, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada pela 14ª Central de Atendimento de Dianópolis, efetuou a prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, de um homem de 27 anos de idade.

Segundo informações da equipe plantonista da 14ª CAPC, já no final da noite de sexta, os policiais civis receberam informações de que uma mulher tinha dado entrada no Hospital Regional de Dianópolis, com uma série de ferimentos pelo corpo provenientes de agressões, que segundo ela relatou aos profissionais da saúde, teriam sido praticadas pelo próprio companheiro.

ENCANTOS DE NATAL 2023

Com base nas informações, os policiais civis foram até o hospital e após confirmarem a veracidade dos fatos, iniciaram as diligências no sentido de localizar o agressor, que foi encontrado e preso em flagrante em um dos setores da cidade.

Em seguida, o indivíduo foi conduzido até a sede da 14ª Central, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, no contexto de violência doméstica. Posteriormente, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.