Polícia Civil prende mulher condenada a oito anos de prisão por tráfico de drogas


Conhecida pelo apelido de Lolita, ela já havia sido presa pela Polícia Civil em 2017, em Pindorama

Foto: Divulgação/SSP-TO

Foto: Divulgação/SSP-TO

Em cumprimento a mandado de prisão por condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas, no início da tarde desta sexta-feira, 25, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 7ª Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC – Porto Nacional), efetuou a prisão de uma mulher, de iniciais L.S.C., de 30 anos, a qual possui condenação a oito anos de prisão pela prática de crime de tráfico de drogas, fato ocorrido na cidade de Pindorama do Tocantins, no ano de 2017.

Conforme explica o delegado-chefe da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, após receberem o referido mandado de prisão, policiais Civis da unidade especializada deram início às diligências no sentido de localizar a autora, que foi encontrada nas proximidades da Orla de Porto Nacional. Ao ser abordada, a mulher não ofereceu resistência, sendo conduzida até a 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Posteriormente, a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde deverá dar início ao cumprimento da pena, em razão da condenação pelo Artigo 33, da lei 11.343/2006, Lei de drogas, imposta pela Vara Criminal da Comarca de Ponte Alta do Tocantins.

RCK EXPRESS

Prisão em Pindorama

Ainda no ano de 2017, L.S.C. foi presa pela Polícia Civil, durante a operação Nabokov, que foi deflagrada pela 81ª Delegacia de Ponte Alta, com apoio da Divisão antidrogas da Polícia Civil e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Porto Nacional. Na ocasião, a mulher foi capturada, juntamente com outros indivíduos, com várias porções de substâncias entorpecentes.





FONTE

Comentários estão fechados.