Polícia do Tocantins prende suspeito de estuprar as enteadas na Bahia
No final da tarde desta quinta-feira, 4, um trabalho conjunto realizado por policiais civis do Tocantins e da Bahia resultou na prisão de um homem de 31 anos, investigado por abusar sexualmente de duas enteadas menores de seis anos. O crime ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), no final de junho deste ano, quando a família, que reside em Dianópolis, passava uma temporada no município baiano.
A prisão ocorreu mediante a cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da comarca de Luís Eduardo Magalhães. Participaram da ação, policiais da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Dianópolis, com apoio de agentes da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil e da 101ª Delegacia de Polícia, ambas também de Dianópolis, em cooperação com a Polícia Civil da Bahia.
O crime passou a ser investigado no âmbito do Tocantins, após a família retornar ao Estado, quando os fatos foram levados ao conhecimento da 10ª DEAMV de Dianópolis. As crianças foram submetidas a exames periciais que comprovaram os abusos.
Diante dos fatos, os policiais civis intensificaram as investigações e, no final da tarde desta quinta-feira, 4, localizaram o paradeiro do acusado e efetuaram sua prisão. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado da Bahia.
A prisão do indivíduo representa o compromisso da Polícia Civil do Tocantins no combate aos crimes contra a dignidade de crianças e adolescentes.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.