Polícia identifica e prende quatro suspeitos envolvidos na morte de médico em MS


Prisões aconteceram em uma ação conjunta das polícias de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e da Polícia Rodoviária Federal; vítima estava deitada com as mãos e os braços amarrados em sua casa

Reprodução/Arquivo PessoalGabriel Paschoal Rossi, de 29 anos. foi encontrado morto em sua casa, na última quinta-feira
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos. foi encontrado morto em sua casa, na última quinta-feira

Quatro suspeitos de envolvimento na morte do médico Gabriel Paschoal Rossi, em Dourados-MS, foram presos nesta segunda-feira, 7. A informação é da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos foram capturados em Pará de Minas-MG, cerca de 1,3 mil km do local onde aconteceu o crime, em uma ação conjunta entre as polícias de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A identidade dos presos não foram reveladas pela polícia. Detalhes sobre a operação devem ser revelados nesta terça-feira, 8. A vítima foi encontrada morta, em sua casa, na última quinta-feira, 3. Gabriel Paschoal Rossi estava deitado com as mãos e os braços amarrados. O corpo já estava em estado avançado de decomposição quando foi encontrado. Os investigadores suspeitam de que o profissional foi vítima de crime passional.

“Encontramos no local alguns vestígios que estão colaborando com a investigação, Fizemos algumas perícias no local, e percebemos que a vítima foi ao local sem estar forçada, ela compareceu lá a pedido de alguém. Nós estamos com possíveis linhas de investigação, e uma delas é que pode ter sido um crime de linha passional, tendo em vista algumas informações novas que chegaram à delegacia”, disse o delegado Erasmo Cubas, da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 2ª DP de Dourados.





FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp