Polícia Militar do Estado do Tocantins participa da 4º Edição da Operação Força Total

[ad_1]

A Operação Força Total acontece em todo território nacional. No Tocantins, todos os municípios tiveram o policiamento reforçado.

Nesta quinta-feira, 07, a Polícia Militar do Estado do Tocantins realiza a 4º Edição da Operação Força Total, ação planejada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares do Brasil (CNCG), que possui como objetivo intensificar o combate à criminalidade em todo o território nacional.

A Operação acontece simultaneamente nos 26 Estados e Distrito Federal e visa reafirmar o compromisso das Polícias Militares em zelar permanentemente pela tranquilidade social. A PMTO escalou dezenas de Policiais Militares para intensificar o policiamento em todos os municípios do Estado via emprego de efetivo lotado nas Unidades Operacionais e efetivo da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, a fim de executar ações ostensivas preventivas e repressivas.

Importante salientar que os números apresentados nas edições anteriores comprovam que a Operação Força Total é um importante instrumento de combate à criminalidade e mais uma vez a PMTO se empenha em proporcionar segurança à população tocantinense.

CARNAVAL DE GURUPI 2024



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.